quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus 2010 e que venha 2011

Mais um ano que fica no passado, bem… se for pela lógica de passado, presente e futuro então estamos presenciando os 3 estágios do tempo ao mesmo tempo. (viajei nessa) Espero que 2010 tenha sido muito bom para todos e que 2011 seja bem melhor.
De 2009 para 2010 para mim é meio complicado, tive uma péssima passagem de ano, estava bem no serviço, escola e entretenimento, mas uma má escolha de rumo, me obrigou a inovar para sobreviver e começar a pirâmide de maslow novamente, esse ano tive uma nova perspectiva de certo conceitos, como confiança e comprometimento, que não é todo mundo te merece a 1ª ou tem a 2ª.
Depois de um ano inteiro já tenho pronto alguns capítulos do meu livro, já plantei 2 arvores (agora só cuido delas para crescerem) e só falta um filho, mas tem muito chão pela frente ainda.
Deixei o blog de lado para resolver outros pepinos, mas ano que vem volto com tudo, vai ter tutoriais de photoshop e tirinhas (acho que agora sai), o que estava me ocupando bastante tempo era a criação de um sistema de gestão para micro e pequenas empresas, em Novembro já estava pronto mas comecei a acrescer funções que acabou se tornando monstruoso e depois recauchutei novamente e ainda ficou com adições para ser feito o ano que vem. (Acho que vou refazer todo o sistema em Java, mas vou analisar ainda, em vb ficou um sistema bem legal). O Casemod ainda vai ficar na espera, o 1° passo que era redesenhar o gabinete em 3D vai demorar um pouco mais do que previ.
feliz_natal_2010
Esse ano teve bastante coisa boa na 7ª arte, como os filmes Kick-Ass, Homem de Ferro 2, Os Outros Caras, Megamente, e mais um monte. (Harry Porter só falo depois de assistir a 2ª parte) Em séries, tivemos Caprica, Human Targent(Alvo Humano da DC Comics), final de Lost e Heroes, Smallville que finalmente chegou na ultima temporada, remake de V, The Event que teve que uma pausa por causa da audiência a mesma coisa acontece com o Fringe, a 5ª temporada de Dexter que foi bastante tenso, o novo desenho dos Vingadores e por ai vai. Eu fiquei conhecendo séries como True Blood que virei fã de carteirinha. Animações como Liga da Justiça Crise em Duas Terras, Superman/Batman Apocalipse, Batman Capuz Vermelho, e não lembro das outras. Nas HQs teve o fim da Noite mais Densa, do Reino Sombrio, começo do Dia mais Claro e da Era Heróica sem falar na volta de Bruce Wayne e na Queda do Demolidor. Mas 2011 vem com bastante novidades como o filme do Lanterna Verde, Capitão América, Thor e por ai vai.


Que venha 2011 e traga muita paz, alegria, prosperidade e saúde para todos.
Que a força esteja com vocês.
São os votos de Rodrigo Borges

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons